01/02/2010

Família e amigos fundam a Associação Sivonaldo Araújo (ASA)

 

Amigos e familiares do artesão e artista plástico Sivonaldo Araújo, falecido no ano passado, prestaram, na noite deste sábado (30/01), mais uma grandiosa homenagem, com a fundação da Associação Sivonaldo Araújo (ASA), que tem como sede o Porão Azul, ateliê onde o artista trabalhava, na cidade de Bezerros. Segundo Murilo Albuquerque, artesão que dá prosseguimento aos trabalhos do artista, cerca de 120 peças foram catalogadas, entre mandalas, máscaras, quadros e esculturas, que ficarão a amostra para a visitação pública. No espaço, segundo ele, serão ministrados cursos e oficinas, objetivando disseminar ainda mais sua arte.


O irmão de Sivonaldo e presidente da ASA, Fernando Mariano, agradeceu a presença de todos ali presente. “Estamos aqui para abrir a casa de Sivonaldo para vocês. sivonaldo_inaugura Tenho certeza que ele se faz presente e que está muito feliz”, disse emocionado. A secretária de educação de Bezerros Socorro Silva enfatizou a importância do espaço para a disseminação da cultura. “Foi no recanto deste porão que o artista plástico explorava, através de sua arte, a realidade da cultura bezerrense. Este espaço preservará sua memória junto às gerações”, disse. O vereador Samuel Domingos destacou a vida do artista, “uma pessoa simples, que, através de seus trabalhos, levou o nome da cidade para todo o país”. O diretor de cultura de Bezerros, Roberval Lima, amigo do artista falecido, também falou do espaço cultural. “O artista não morre, permanece vivo através de sua arte”. Fabiano Galindo, um dos amigos mais próximos do Sivonaldo, também não hesitou em dar um depoimento. “É você sentir sua presença através dos seus trabalhos, uma forma de imortalizá-lo”, concluiu.


Dentres as pessoas presentes, destacamos os pais Dona Marinete e o Sr.Geraldo Mariano, Ângela Pontes, Gilvan Valetim ( Sec. De Agricultura), José Milciades ( Sec. Adj. Turismo), Paulo Leite (AFABE), Carmem Denise ( APORDEBE), Carlos Marques ( Papanguart), Neguinho de Israel ( vereador), entre outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

buy likes on facebook
buy targeted facebook likes
facebook likes buy

buy facebook fans cheap buy bulk facebook fans
facebook likes buy buy bulk facebook fans
_________________
how to buy facebook likes [url=http://favmarker.com/story.php?id=54286#discuss]how to buy facebook likes[/url] buy likes on facebook buy guaranteed facebook fans

Anônimo disse...

buy cheap facebook fans
buy facebook fans cheap
buy facebook likes

buy facebook page likes buy facebook likes cheap
facebook likes buy buy bulk facebook fans
_________________
buy facebook fans cheap [url=http://bookmarkwheel.com/story.php?id=63812#discuss]buy facebook likes cheap[/url] buy facebook likes buy likes on facebook