24/02/2010

Botafogo poderá deixar o PSDB

 

O PSDB poderá expulsar o prefeito da cidade de Carpina, Manuel Botafogo, do seu quadro de filiados, isso é o que se comenta na capital pernambucana.botafogo_e_eduardo

De acordo com Evandro Avelar, presidente estadual da legenda, o prefeito é um militante disciplinado e ainda não comprometido com a re-eleição do governador Eduardo Campos (PSB). “Essa decisão será tomada futuramente pelo próprio prefeito”, informou.

Apesar da declaração de Evandro, ele irá aguarda uma decisão que será tomada pelo Senador Sérgio Guerra, presidente nacional da legenda, que estará se reunindo na próxima quinta-feira com Botafogo na cidade de Carpina.

Insatisfeito- Das lideranças tucanas quem anda mais insatisfeito pela atitude do prefeito de Carpina, em apoiar o governador, é o deputado estadual Antônio Morais, líder regional do partido na Mata Norte. Segundo ele, é preciso dar um “basta” às adesões ao Governo do Estado. “Quem quiser ir para o governo, vá. Mas peça desfiliação do nosso partido”, disse ele.

1 comentários:

Colégio José Pimentel disse...

ISSO AI ESSE PREFEITO TEM QUE SABER QUE NUM É O DONO DO MUNDO NÃO...
AGORA O QUE O GOVERNADOR ESTA FAZENDO COM ELE É INADIMITIVEL... EU NUM VOTO MAS NO GOVERNADOR SO POR CAUSA DESSE PREFEITO....
AFIRMO...