08/01/2010

“Sou candidato para não votarem em forasteiro” Diz Mano

 

Pré-candidato a Deputado Federal Maelber Batista Ramos, mais conhecido como Mano, ex-prefeito da cidade de Carpina, aguarda apenas a liberação do TRE para colocar a sua campanha na rua, “para não correr o risco de uma impugnação ou de uma ação dos nossos adversários, estou aguardando o Tribunal Regional Eleitoral liberar a campanha para tentar me eleger.”  Segundo Mano existe um grupo de amigos que apóiam a sua candidatura, são pessoas das cidades de: Paudalho, Nazaré da Mata, Tracunhaém. “Esse grupo de pessoas é formado para me eleger, são meus amigos e não querem nada em troca, pois eles sabem que não possuo dinheiro.”

Perguntado pelo que motivo estaria saindo candidato ao Congresso mano afirmou “Eu sou contra a candidatura de deputados vindos de outras cidades, por exemplo na eleição passada eu votei em Bruno Araújo para federal, ele teve mais de 8mil votos e nada fez por Carpina.” e concluiu “irei disputar o voto do carpinense palmo a palmo, não irei perder a eleição para nenhum candidato que venha de fora pra Carpina, sou candidato para não votarem em forasteiro.”

0 comentários: