05/01/2010

Prefeitura de Garanhuns realiza Recadastramento Urbano

 

A partir da próxima segunda-feira (11) a Prefeitura de Garanhuns, Agreste pernambucano, realiza o recadastramento de todos os imóveis que pertencemgus à administração municipal, os logradouros públicos, as praças, escolas, creches, postos de saúde, áreas desocupadas e terrenos ociosos, além dos imóveis particulares, como casas, edifícios, terrenos, lojas e demais edificações.

A ação é uma espécie de Raio-x da zona urbana da cidade. O trabalho será realizado por 32 agentes, coordenados pelo Instituto de Apoio da Universidade de Pernambuco (IAUPE), que devidamente identificados com camisetas e cartões de identificação, percorrerão todos os pontos da cidade.

A iniciativa faz parte do Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), do BNDES, cuja meta é recadastrar todos os imóveis existentes na Cidade e modernizar a Gestão Pública do Município, oferecendo uma maior qualidade e agilidade nos serviços direcionados ao cotribuinte. O cadastramento deverá ser concluído num prazo de doze meses.

0 comentários: