11/01/2010

Mulher é morta à facadas por companheiro em Lagoa de Itaenga

 

Uma mulher foi morta à facadas, por volta das 13:48 da tarde da última sexta-feira (8), na Travessa Leopoldina Pinheiro, no Centro de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, Amara Angelita da Conceição, de 40 anos, foi atingida com quatro golpes de faca peixeira por seu companheiro, após uma discussão e foi socorrida para o hospital do município, sendo, logo em seguida, encaminhada ao hospital de Vitória de Santo Antão mas não resistiu ao ferimentos, dando entrada na unidade de saúde já sem vida.

O companheiro, e assassino da vítima, identificado como Maciel José da Silva, de 28 anos, fugiu logo após o crime, mas foi preso pela polícia na manhã deste domingo (10), na Rua Luiz Izidoro, na residência da mãe e foi conduzido a delegacia do município para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Os filhos da vítima, todos menores de idade, foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. Até a segunda-feira (11) eles ficarão o padrinho. Segundo o Conselho, eles já acompanhavam as crianças, pois a vitima era dependente química e bebia muito.

0 comentários: