25/01/2010

Glória do Goitá adquire ônibus para estudantes

 

Investindo nos caminhos da educação, e preparando o futuro com qualidade. É com esse objetivo que a prefeitura de Glória do Goitá está investindo cada vez mais para que estudantes do município possam ter condições justas, dignas e igualitárias para o ensino. Pensando nisso, a prefeitura adquiriu três novos ônibus escolares. bus_gloria Sendo dois com recursos próprios, e outro com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O primeiro deles chegou ao município no início do mês de janeiro. O veículo tem capacidade para 48 passageiros, todos com cinto de segurança, e acessibilidade para cadeirante. “O meu compromisso é garantir uma educação de qualidade para todos os glorienses, independente de onde esteja. Estou investindo para garantir o direito à educação”, afirma Djalma Paes.

De acordo com o prefeito, em breve, os outros dois veículos estarão disponíveis no município. Os ônibus servirão como transporte escolar para os diferentes estudantes do município. “Vamos oferecer melhores condições para a formação de cidadãos mais conscientes.

Pois é investindo na educação que se constrói um mundo melhor”, finaliza Paes. O município oferece transporte gratuito para estudantes. Vários veículos transportam, diariamente, centenas de alunos para as escolas da cidade, municípios vizinhos, como Vitória de Santo Antão e Limoeiro, e para o Recife.

0 comentários: