11/01/2010

Cotidiano

 

A agência do Banco do Brasil de Carpina, na Zona da Mata Norte, foi assaltada na manhã de ontem. Segundo informações da polícia, bandidos teriam entrado no banco, e arrombado um caixa eletrônico com maçarico. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro.

O valor total do prejuízo será levantado hoje, primeiro de expediente após a investida.

Foi encontrado no chão do banco um alicate grande, máscaras, óculos protetores e pedaços de lona plástica. A polícia informa que o fogo não se alastrou e não há perigo de incêndio.

Retorno – A Câmara de Vereadores da cidade de Lagoa de Itaenga, será a primeira a voltar do recesso na região, os trabalhos retornam dia 30 de Janeiro.

Muito verde - O verde do Parque Municipal Reserva dos Leões, em Carpina, vai receber um reforço de 40 mil mudas, que deverão ser plantadas no próximo inverno, segundo a Secretaria de Meio Ambiente do município. É mais uma ação de reflorestamento da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Regional.

Quarta edição – Já está quase tudo pronto para o 4º Baile de Mascaras, realizado pela WF Promoções. A festa acontece dia 30, com a participação do cantor Almir Rouche.

Mudança – Está de mudança, para a cidade de Macaparana, o Ex. Dr. Severino Rodrigues, atual juiz de Lagoa de Itaenga. Assumirá no seu lugar o atual juiz de Paudalho, Dr. Fernando, enquanto a posse não acontece, Milton Nascimento, juiz de direito da cidade de Feira Nova responde pela cidade.

Fizeram as pazes – O prefeito da cidade de Vicência, Paulo Tadeu (PSB) e o secretário das cidades Humberto Costa (PT), prova disso foi a entrevista que foi ao ar no programa da prefeitura, em uma rádio local.

Padroeiro – Começou na última sexta a festa de comemoração do Padroeiro de Vitória de Santo Antão. A festa acontece até o dia 17 deste mês, com muitas atrações.

Santo Reis – Foi realizao ontem, em comemoração a Santo Reis, a 3ª Corrida de Santo Reis, que contou com a participação de diversos atletas de Carpina e a região.

0 comentários: