08/01/2010

Confraternização no Clube de Campo

 

Muita gente compareceu na noite de ontem, ao aniversário de Carlinhos do Moinho, realizado no Clube de Campo Planalto, todas as classes da sociedade estiveram presentes na festa, que contou com bastantes políticos da cidade e da região. O Deputado Federal Silvio Costa (PTB), que fará dobradinha com Moinho na Mata Norte, também se fez presente, e na ocasião soltou a voz cantando para o aniversariante.

Em entrevista o deputado disse que o homenageado da noite, será um legit104_0113imo representante da Mata Norte na Assembléia “Carlinhos será um legitimo representante da Mata Norte, ele é querido por todos, ele é do tipo de candidato que observa o lado humano das pessoas e as valoriza.” Polemico como sempre o deputado deu uma alfinetada nos que fazem a oposição, “eles estão desesperado, as pesquisas apontam que Carlinhos será eleito.”

Para completar a agraciar a festa um fato que foi comemorado por todos, foi divulgado, na tarde de ontem, uma ressonância magnética que constatava a cura da doença. O laudo afirma a cura do câncer que o ex-prefeito sofria, por aproximadamente dois anos.

Estiveram também presentes ao evento: os vereadores de Carpina, Charles Meira, Tembu, Dedé Lanches e Marta Guerra; O presidente da Câmara de Lagoa do Carro Zé Cobra, Vereadores de Lagoa de Itaenga e outras representações políticas da regiõ.

0 comentários: