08/01/2010

COMDICA debaterá medidas para o carnaval

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Alfredo, tendo a frente  Gabriel Antônio de Moura, promoverá reunião em sua sede, localizada à Avenida Dr. Severino Apúlio Cavalcanti, no dia 13 de janeiro a partir das 10 horas, com a participação de diversas autoridades locais.

Segundo informa Gabriel Moura, o principal objetiGabriel1-300x225 vo do citado encontro é o debate de medidas visando garantir a participação de crianças e adolescentes nos festejos carnavalescos que se aproximam, especialmente no tocante ao tráfico de drogas no meio infanto-juvenil desta cidade. ” Nossa bandeira principal é atender às crianças e adolescente e aplicar medidas de proteção, livrando-as de abusos sexuais e consumo de drogas em geral.” Informou o mentor.

Mais uma vez os proprietários de bares e restaurantes, além de barracas de bebidas e comidas típicas serão alertados sobre as penas que estarão sujeitos caso forneçam bebidas a menores.

Foram enviados convites a todos os segmentos da sociedade joãoalfredense. O prefeito Severino Cavalcanti, vice-prefeito Dimas Santos, o juiz de direito Hailton Gonçalves, o delegado de Polícia Civil Paulo Gustavo, o tenete PM Fábio Araújo e a promotora de Justiça Carla Verônica , são algumas das autoridades convidadas que já confirmaram presenças.

0 comentários: