25/01/2010

Carlinhos do Moinho fala da sua candidatura em emissora de rádio

 

Em entrevista hoje a Rádio Carpina-Fm, o pré-candidato a deputado estadual, Carlinhos do Moinho (PHS) desmentiu os boatos dcarlinhose que o seu partido elegeria um ou dois candidatos. “Com 25 mil votos o PHS irá eleger o seu deputado mais votado, os demais do partido entrarão com 23, 22 mil votos diferentemente do chapão que para se eleger o candidato tem que ter no mínimo de 40 a 45 mil votos”. Disse

Complementando Carlinhos disse “No partido existem candidatos competitivos que poderão levar o partido a ter 200 mil votos, Zé da Luz, Dra. Nadegi, Pereira, Clovis Correa estão conosco e trabalharemos juntos em prol do partido”. Perguntado sobre a sua estimativa de votos o pré-candidato afirmou estar trabalhando para ter uma boa votação “estamos trabalhando com os pés no chão, com bastante humildade para obter 30 mil, 35 mil votos.”

Perguntado pelo entrevistador do programa, Francisco Junior, a respeito da candidatura de Josafá Botafogo, Carlinhos do Moinho o acusou de estar comprando lideranças na região. “Antes de começar a campanha ele (Josafá) já investiu mais de um milhão de reais na campanha dele, como pode um simples servidor público, da cidade de Lagoa do Carro, que ganha um salário mínimo bancar esse pessoal todo? Alguma coisa está errada.”

0 comentários: