29/10/2009

PM de Gravatá na luta contra as drogas

No ínicio da noite do útltimo dia 28, por volta das 19:00, foi preso e autuado em Flagrante Delito JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, “BIGODE”, 43 anos, o qual se encontrava na companhia de uma pessoa conhecida por “BEBÊ”, com eles foi encontrado a quantia de R$ 1.000,00, 01 revólver Cal 38, 01 balança de precisão e 11 pedras de Crack, as quais estavam sendo vendidas ao preço de R$ 30,00 cada.

.

A operação iniciou-se na semana passada onde agentes do serviço de inteligência da Policia Militar mantiveram o local monitorado aguardando o princípio da oportunidade.

.
Com a devida identificação dos envolvidos, Policiais Militares da 5ª CIPM realizaram abordagens na localidade da Rua Mem de Sá onde o mencionado traficante foi preso e conduzido a DEPOL para os devidos procedimentos.

.

A POLICIA MILITAR SE ENCONTRA DIUTURNAMENTE RECEBENDO INFORMAÇÕES A CERCA DE FATOS IDENTICOS A ESTE, ENTRE NESTA CAMPANHA, VAMOS PROMOVER A PAZ EM NOSSA CIDADE, E PARA ISSO O COMBATE AS DROGAS ESTA EM 1° LUGAR, VAMOS TODOS JUNTOS CONSTRUIR UMA CIDADE MAIS JUSTA E PERFEITA, ESTA É A NOSSA CIDADE A CIDADE DE NOSSOS FILHOS.

.

 Texto elaborado e enviado a este blog pela Policia Militar de Gravatá.

0 comentários: