27/10/2009

Mãe não reconhece filho no IML

Devido ao alto estado de decomposição a domestica Márcia Cláudia dos Santos, 43 anos, não conseguiu reconhecer se o cadaver de uma criança, encontrada ontem em canavial, no Sítio  Espinho Preto, na cidade de Timbaúba. O cadáver estava carbonizado e a polícia suspeita que seja o corpo de um menino de dois anos que está desaparecido há 23 dias. 
 
O corpo foi trazido para o IML, em Recife. A dona de casa Márcia Cláudia dos Santos veio para tentar reconhecer o cadáver do filho, Jackson Francisco Régis da Silva Santos, 2 anos e 7 meses.
Depois de esperar pouco mais de uma hora, Márcia dos Santos entrou na sala dos peritos para tentar fazer o reconhecimento, mas não conseguiu devido ao adiantado estado de decomposição. A angústia dela só aumentou. 

-Eu não consegui, eu não consegui. O corpo está muito queimado, eu não consegui reconhecer - lamentou.


Como não foi possível fazer o reconhecimento do corpo da criança, os médicos legistas solicitaram a coleta de material para a realização de teste de DNA, procedimento mais seguro e preciso em caso de identificação.O resultado deve ficar pronto em dez dias.

0 comentários: