28/10/2009

Entrevista: Antônio Moraes

O deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), cedeu entrevista ao Carpina In Foco, e falou da sua relação com o Presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT), da relação com Botafogo e sobre a possível candidatura de Josafá. Confira:



CIF: A Imprensa em geral diz que o seu comportamento com o Presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa mudou, isso é verdade?


AM: Na verdade sou uma pessoa que respeita os espaços políticos dos meus companheiros, e tento fazer a minha política da forma mais amigável com todos. Temos uma relação cordial, pois além de deputados, fazemos parte de uma mesa diretora que controla todas as ações em benefício dos cidadãos pernambucanos.


Como o Senhor vê a filiação de Josafá Botafogo ao PDT?


Normal. O Brasil tem uma política multipartidária e o PDT é um partido de projeção nacional.


O Senhor se sente traído por Botafogo?


Não me sinto traído, conheço a índole do Prefeito Botafogo. No caso de alguma mudança tenha certeza que pela parte do prefeito eu seria o primeiro a ser comunicado. Fato que nunca ocorreu, portanto, não falo em cima de boatos.


O Senhor não terá mais o apoio de Botafogo em Carpina?


O Prefeito nunca me disse que não votaria em mim e continuo acreditando nele. Nós temos uma relação de amizade há mais de 20 anos, com muitas lutas, embates, conquistas e vitórias.

0 comentários: