26/10/2009

AMICRO LIMOEIRO participa de Congresso de Micro e Pequenas Empresas


Limoeiro se fez presente no XVII Congresso Brasileiro e X Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas, que aconteceu na semana assada, promovido pela FEMICRO/PE e COMICRO. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

A AMICRO Limoeiro, presidida pelo empresário José Roberto do Jornal Viver Notícias, levou cerca de trinta micro e pequenos empresários da cidade e convidados para participarem do congresso o que gerou uma grande expectativa quanto ao engrandecimento do cooperativismo empresarial em nossa cidade e região.

O público alvo deste congresso são os empresários de microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP), empreendedores individuais e informais com potencial para adesão ao empreendedor individual, presidentes de federações estaduais e associações municipais de ME e EPP, gestores públicos e privados, autoridades e instituições parceiras.

Na abertura do evento o Ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, falou da importância não só do evento, mas da importância da Micro e Pequena Empresa nos dias atuais.

Por: Paulo Pinto

0 comentários: