10/01/2012

Senac inscreve para 1.225 vagas em cursos profissionalizantes

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) abre nesta terça-feira (10) as inscrições para 1.225 vagas em profissionalizantes. Os interessados poderão concorrer a vagas gratuitas em Informática, Moda e Beleza, Administração, Saúde, Turismo e Hotelaria, entre outras. As aulas serão oferecidas no Recife, Vitoria de Santo Antão, Chã Grande, Caruaru, Gravatá, Garanhuns, Passira, Arcoverde, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Tabira e Serra Talhada.

As inscrições serão realizadas nas unidades do Senac ou no www.pe.senac.br/psg até o dia 19 de janeiro. Os interessados em concorrer a uma vaga no Núcleo de Informática do Senac (NINF) têm apenas até a quarta-feira (11) para efetivar a inscrição.

Para concorrer, o candidato deve cumprir as seguintes exigências: atender aos pré-requisitos do curso escolhido; possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos federal; estar matriculado ou ser egresso da educação básica; e ser trabalhador desempregado ou empregado. A inscrição é gratuita e só poderá ser feita em apenas um curso.

O resultado do processo de inscrição será divulgado no dia 23 de janeiro de 2012. Outras informações: www.pe.senac.br/psg.

0 comentários: