10/01/2012

Manchetes dso Jornais

Jornal do Commercio

capa_jornal

Deslizamentos matam oito: Em uma só comunidade, em Sapucaia, interior do Rio, oito casas foram destruídas, sete pessoas morreram e 15 estão desaparecidas.

Tudo aconteceu rapidamente: Pelo menos duas crianças estão entre os mortos por soterramentos e o número de vítimas deve crescer. Velocidade com que o barro devorou as casas, durante a madrugada, surpreendeu os moradores da área.

Mais vítimas em Minas Gerais: Um temporal causou a morte de três pessoas em Além Paraíba, interior mineiro. Com isso, subiu para 13 a quantidade de óbitos no Estado, em nove dias. Um prédio de dois andares desabou em Juiz de Fora.

Dilma “blinda” Bezerra Coelho: Presidente considerou denúncias contra o ministro da Integração “inconsistentes” e indicou o pernambucano para criar uma força-tarefa que atuará em áreas de risco de Estados afetados pela chuva.

É o fim dos chaveiros no Aníbal Bruno: Novos 303 agentes entram em ação hoje no presídio e Estado garante que presos com poder de abrir e fechar celas deixarão de existir.

Teto de benefícios será de R$ 3.912,20: Diário Oficial traz hoje portaria dos ministérios da Previdência e da Fazenda fixando o limite das aposentadorias e pensões, com base no INPC, calculado em 6,08%. Valores entre o teto e o piso estão automaticamente corrigidos.

Pais devem defender direito na compra do material escolar 

Listão UFPE será divulgado às 10h desta quinta-feira

0 comentários: