02/07/2011

Carro da Mauricéa se envolve em um acidente na Capital Federal. O motorista morreu na hora


A imprudência do motorista de uma carreta bi-trem Scania placa JQE 8146 da cidade de Caxias do Sul, RS, causou a morte do motorista de um Fiat Uno de placa KJT 5426 da cidade de Carpina, PE, propriedade da empresa Mauricéia.


O acidente

O motorista do uno, o gerente de obras da Mauricéia, José Nazareno dos Santos, de 50 anos, conduzia o veículo sentido Brasília, quando foi surpreendido pela carreta. O mesmo ainda jogou o carro para o acostamento, mas mesmo assim foi atingido pela carreta e arrastado cerca de 150 metros. O motorista morreu na hora.

Outra carreta

O motorista que causou o acidente trafegava sentido centro de Luís Eduardo quando avistou uma carreta de placa MVY 8104 de LEM. A carreta carregada de Feno transitava lentamente, pois segundo informações, estaria com problemas mecânicos. O motorista dessa carreta estaria ainda com escolta.

Sem paciência o motorista foi fazer a ultrapassagem e bateu de frente com o Fiat Uno, causando a morte instantânea do motorista do Uno.

Fuga

O motorista da carreta (ainda não identificado) tentou fugir, adentrando no mato, mas foi pego por policiais militares, sendo conduzido para a delegacia de polícia. O mesmo vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

No local, estão funcionários da Mauricéia e policiais militares. Todos estão aguardando a chegada da polícia rodoviária federal para fazer a remoção do corpo do motorista.

0 comentários: