20/06/2011

Carpinenses que fazem sucesso e podem ir para a TV



Não é toda vez que mais de 106 mil pessoas param em frente a um computador para apreciar um vídeo produzido por carpinenses. Ainda mais quando a produção é amadora e não há recursos suficientes para a produção. Mas esses motivos não serviram de obstáculos para a criatividade de um grupo de amigos, que se reúnem semanalmente, quebrando o protocolo e pondo em prática a irreverência.

Esses jovens fazem parte da nova mania, proporcionada pela Web, de poder invadir as residências das pessoas para levar entretenimento, feito antes alcançado apenas pelas emissoras de TV e Rádio.

Tudo começou com um grupo de jovens, que não possuía as pretensões que foram alcançadas pelas peças produzidas, que para sair da rotina começaram a produzir vídeos e posta-los nos no You TUbe. A idéia virou febre na cidade e Os Boots, como assim se denominaram, viraram sucesso nas redes de relacionamento como Orkut, Facebook e Twitter.

O vídeo mais famoso, criado por eles, foi uma encenação da Música Vou Não, Posso Não do Reginho, que obteve mais de 106 mil visualizações no You Tube. O alto número de clicks no vídeo chamou a atenção de uma equipe de TV Nacional. Dentro de pouco tempo Os Boots de Carpina estarão sendo entrevistados no Programa do Jô Soares, da Rede Globo de Televisão.

Para conferir mais vídeos dos Boots acesse http://www.osboots.com/

0 comentários: