21/06/2011

Botafogo diz que "deputado jogou merda ventilador e foi embora"

Em resposta a matéria publicada, no último domingo, pelo jornal Folha de Pernambuco (confira aqui) o prefeito da cidade de Carpina, Manuel Botafogo (PSDB), afirmou não ter nenhum tipo de interesse em fazer uma aliança com o grupo Lapa e que irá apoiar a candidatura do seu sobrinho, Júnior de Judite, filho da sua irmã Judite Botafogo, prefeita de Lagoa do Carro, para a sua sucessão em 2012.


“Não tenho interesse nenhum em me aliar com a família Lapa. A possibilidade de isso acontecer é zero. Venho de cinco vitórias contra eles, sendo duas da minha irmã Judite, em Lagoa do Carro, duas minhas, em Carpina e mais uma no ano passado, quando Botafogo Filho (PDT) se elegeu e foi o deputado estadual mais votado de Carpina, enquanto o candidato deles (Carlos Lapa) sequer se elegeu. Para mim, politicamente, se me juntar com Lapa, vou perder qualquer eleição, porque o povo não iria aceitar”, alfinetou Manoel Botafogo.

O tucano ainda questionou a possível composição de chapa entre Joaquim Lapa e Carlinhos do Moinho. “Quem está fazendo essa briga é o deputado estadual Antônio Moraes (PSDB). Ele ficou com raiva porque apoiei meu filho, no ano passado, para deputado estadual, então se aliou com Carlinhos e com os Lapa. Ele jogou m... no ventilador, melou a cabeça de todo mundo e foi embora”, atacou.



Confira a matéria completa da Folha de Pernambuco aqui.

0 comentários: