13/01/2010

União em Carpina reforça apoio à reeleição de Antônio Moraes

 

O ano de 2010 será de muita expectativa na política pernambucana. As vésperas das eleições, começaram as articulações de apoios aos futuros candidatos para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.


O Deputado Estadual Antônio Moraes comemora o apoio que receberá de lideranças da cidade doVereadores_Carpina Carpina, na Mata Norte do Estado. O Vice-Prefeito Antônio Coelho, o popular Lebre, e os Vereadores: Neco da Kombi, Marta Guerra, Cícero Florestinha, Claudio do Gesso, Dr. Fernando Augusto e Bila, acompanharão o parlamentar que concorrerá ao 4º mandato.


“Queremos dar continuidade aos trabalhos que realizamos ao longo de 12 anos, onde a cidade do Carpina teve representação na Assembleia. A união dessas pessoas é sinônimo de reconhecimento pelo que fizemos por esta terra nos últimos tempos”, declarou Antônio Moraes, que está confiante com a ajuda das lideranças políticas do Carpina.

 
O parlamentar que nas últimas eleições estaduais obteve votação representativa na cidade, espera manter o eleitorado e espera que a ajuda dessas pessoas garantam sua permanência na nova legislatura.

0 comentários: