25/01/2010

Matrícula para veteranos da UFPE acontece a partir desta segunda-feira

 

Começam nesta segunda-feira as matrículas dos alunos veteranos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o primeiro semestre. Os mais de 28 mil logoufpeestudantes de graduação vinculados aos 12 centros acadêmicos dos câmpus do  Recife, Vitória de Santo Antão (Zona da Mata) e Caruaru (Agreste) terão até sexta-feira para realizar o procedimento. O último dia será para os retardatários. De 8 a 18 de março serão feitas as matrículas vínculo e os trancamentos de semestre.


A matrícula pode ser feita no site da instituição, através do endereço www.siga.ufpe.br. Estudantes sem acesso à internet não precisam se preocupar. A universidade irá disponibilizar, a partir desta segunda, computadores nas três unidades de ensino. O serviço será oferecido diariamente pela manhã e à tarde.
O início das aulas está marcado para o dia 8 de março, porque depende das notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). De acordo com a assessoria de comunicação da universidade, caso o resultado do Enem não saia até o dia 5, as notas do exame serão descartadas.


Na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que no ano passado contava com 13 mil alunos, as matrículas poderão ser feitas entre 28 de fevereiro e 3 de março, através do endereço www.siga.ufrpe.br. Terminais também serão disponibilizados nas unidades de Dois Irmãos, Garanhus e Serra Talhada. As aulas também têm início no dia 8 de março.

0 comentários: