07/01/2010

Cotidiano

 

Está previsto para ser lançado, logo mais, às 20hs no Espaço Bom Gosto, em Carpina, o Documentário: Carpina Floresta dos Leões. Uma belíssima festa está programa para o evento.

A grande atração da festa poderá ser a vinda de Aguinaldo Silva, grande escritor, nascido na cidade. No filme Aguinaldo tem uma pequena participação, em um vídeo produzido por turma de estudantes de jornalismo da Faculdade Mauricio de Nassau, entre elas a carpinense Rebeka Raelly.

Preservação – Apesar de não ter mais o mesmo charme de antes, a Festa de Reis do Carpina, continua atraindo muita gente para apreciar essa tradição. Esse ano além das apresentações culturais a festa contou com a participação das bandas: Desejo de Menina, Brasas do Forró e Anjo Azul.

Ilegal – Foi o que a promotora da cidade de Limoeiro disse sobre a propaganda realizada pelo prefeito, Ricardo Teobaldo (PSDB). Segundo ela o chefe do executivo estava ligando indevidamente a pessoa do prefeito a propaganda de atos, programas, obras e serviços da administração.

10 anos – O jornal Voz do Planalto completa idade nova esse mês, para comemorar o feito o pediorico está de redator novo. O jornalista Carlos Cavalcante é o novo diretor de redação do jornal.

Perdeu – Carlos Lapa acaba de perder dois grandes aliados, primeiro o ex-vereador de carpina Felipe Nery, e, agora foi vez de Hildemar Guimarães, o popular “Cuscuz”. Ambos irão apoiar Josafá Botafogo (PDT).

Não mais pragas – As cidades de Paudalho e Limoeiro, já estão com a programação da festa de São Sebastião prontas. Geraldinho Lins e Cavaleiros do forró agitarão Limoeiro, enquanto a Banda Rosa de Sarom será a grande atração em Paudalho.

Agora é Carpina – Hoje a noite acontece no Clube de Campo, a comemoração do aniversário de Carlinhos do Moinho. O ex-prefeito de Lagoa de Itaenga completou idade nova na última terça-feira, 05, e no mesmo dia se confraternizou com amigos no Ita Clube, em Lagoa de Itaenga.

Indeciso – O vereador Fernando Augusto (PTB) ainda não definiu quem irá apoiar nas eleições deste ano, a indecisão está em torno dos candidatos: Antônio Moraes, Zé Humberto e Josafá Botafogo (PDT).

0 comentários: