05/01/2010

Cotidiano

 

A Câmara de Vereadores de Paudalho fez uma licitação, para que cada parlamentar tenha um veiculo próprio bancado pela casa.

“Os vereadores são muito solicitados pelo povo e precisam de um carro oficial para seus deslocamentos no interior do município” disse Zé Dinda (PDT) Presidente da casa.

Os valores das compras não foram divulgados.

Novo Espaço – A cidade de Lagoa de Itaenga será a próxima cidade a ser beneficiada com políticas para juventude. A Casa da Juventude da cidade será reformada e entregue a população em março.

Mais uma vez – O conselheiro do TCE Fernando Correia assumiu, na tarde de ontem, a Presidência do Tribunal. Essa será a terceira vez que ele dirige o Tribunal.

Derrota – Não foi proveitoso a estreia do Atlético Pernambucano na Copa SP de Juiores, o time perdeu para o Internacional do RS por 4 x 2.

Inauguração – Foi inaugurada ontem, na cidade de Olinda, a primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Essa foi a primeira das doze que o governo do estado pretende inaugurar até o mês de Julho.

Tradição – Começou ontem a comemoração dos festejos de Santos Reis na cidade de Carpina, A Banda Desejo de Menina juntamente com o Forró das Marias animaram o primeiro dia de festa. Hoje a Banda dos Forró é a atração da noite.

Idade Nova – Copletando mais um ano de vida hoje, o ex-prefeito ad cidade de Lagoa de Itaenga e pré-candidato a deputado estadual, Carlinhos do Moinho (PHS). A festa acontece às 20hs no Ita Clube em Lagoa de Itaenga. Na quinta a festa será em Carpina. A ele os nossos parabéns.

Agradecimentos – Recebemos na manhã de ontem um e-mail, do Deputado Estadual Antônio Moraes, agradecendo pelo apoio dado em 2009.

0 comentários: