29/10/2009

TJPE elege novo desembargador

Depois de 26 anos de carreira como juiz de direito, Josué Antônio Fonseca de Sena foi eleito, ontem, por unanimidade, para ocupar ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) - obteve 34 votos dos 39 possíveis, já que quatro desembargadores não estiveram presentes. O novo membro do TJPE sentará na cadeira deixada pelo desembargador Eloy D’Almeida Lins, que abriu a vaga devido à sua aposentadoria. Hoje, às 17h, acontece a posse funcional de Josué de Sena, no gabinete da presidência do Tribunal. Contudo, a posse solene está marcada para o dia 17 de novembro, durante a sessão do Tribunal Pleno, quando estarão presentes personalidades da sociedade pernambucana.


Além de jurista, Josué de Sena exerceu o magistério de História, foi estagiário de advocacia, advogado e assessor jurídico municipal. Foi titular da Comarca de Custódia, em 1983, onde permaneceu até abril de 1985, quando foi removido para a Comarca de Passira. Em junho de 1987, foi promovido por antiguidade para a 2ª Entrância, passando a atuar na Comarca de Barreiros até março de 1991, época em que foi removido para a Comarca de Timbaúba.


A promoção para a 3ª Entrância aconteceu em dezembro de 1991, através do critério de antiguidade. Assumiu o cargo de Juiz de Direito Substituto, com atuação como juiz coordenador nos Juizados Cíveis de Recife e como integrante em grupo especial de agilização de feitos em Varas Cíveis da Capital. Em fevereiro de 2001, Josué Sena foi removido para o cargo de titular da 26ª Vara Cível do Recife, onde permanece até o momento. Atuou como desembargador substituto nas 4ª e 8ª Câmaras Cíveis e no 2° Grupo de Câmaras Cíveis em vários meses entre 2005 e 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi i,m beginner in this Forums and i will to experiment the newinfo postated in this posts .I know your web fromastalavista index and i have tryed to register some days a go but this captcha was hard ro read but i manage it =)) This was my introduction in this blog
Best Regards
And this is my web you can send to my email



[url=http://www.austrodach.ro/acoperisuri-si-fatade/tigle-tondach-ceramica-metalice.html]tigla metalica[/url]
tigla metalica


sigilii
sigilii
sigilii
sigilii
sigilii
sigilii
sigilii

Anônimo disse...

muzica gratis

Anônimo disse...

tranny babe , indian tranny , http://freeporntrannycumvideosqgfy.typepad.com/blog/2011/09/extreme-videos-and-pictures-huge-dick-shemale-naomi.html , shemale love female sex http://blackshemaleporntubesaitwuqf.typepad.com/blog/2011/09/extreme-videos-and-pictures-shemale-autofellatio.html , shemale photo